domingo, 2 de setembro de 2012

Prazo para apresentar 2ª prestação de contas da campanha terminou nesse domingo

Candidatos precisam apresentar contas à Justiça



Terminou nesse domingo (2) o prazo para que candidatos, comitês financeiros  e partidos apresentassem à Justiça Eleitoral  a segunda prestação de contas parcial de campanha. Na primeira parcial 13 candidatos deixaram de apresentar suas contas à Justiça Eleitoral. Veja em  Candidatos não apresentam 1ª parcial de contas de campanha . O prazo de entrega da segunda prestação de contas parcial começou no dia 28 de agosto. A primeira parcial de contas precisava ser encaminhada pelos partidos, comitês e candidatos até 2 de agosto.
As contas finais de campanha de candidatos, comitês financeiros e partidos devem ser prestadas à Justiça Eleitoral até 6 de novembro.
As informações prestadas à Justiça Eleitoral serão utilizadas para subsidiar a análise das prestações de contas de campanha eleitoral e serão encaminhadas à Secretaria da Receita Federal do Brasil para exame de regularidade. 
De acordo com informações da Justiça Eleitoral, a falta da prestação parcial de contas gera uma pendência que pode trazer problemas futuros ao candidato na diplomação, caso ele vença as eleições, ou para futuras candidaturas, já que o candidato fica “inadimplente” com a Justiça Eleitoral. 
Clique Aqui para pesquisar e visualizar a prestação de contas detalhada de todos os candidatos de São Luis  Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário