quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Definido horario eleitoral em São Luis Gonzaga

Na tarde da última quarta-feira (8), foi encerrado o processo de elaboração de mídias e propaganda eleitoral pela 35ª zona eleitoral de São Luís Gonzaga. Nesse processo, houve a definição do tempo da propaganda eleitoral para as coligações e candidatos que estão concorrendo aos cargos de prefeito e vereador nas Eleições de 2012.
A coligação majoritária com o maior tempo será a “O TRABALHO NÃO PODE PARAR”, do candidato a prefeito DR. EMANOEL CARVALHO com 13 minutos e 24 segundos, seguida pela “UNIDOS POR UMA SÃO LUIS GONZAGA BEM MELHOR” do candidato QUINCO com com 09 minutos e 40 segundos e por último com o menor tempo a coligação "SÃO LUIS GONZAGA É DE TODOS" de DR. JUNIOR que terá 06 minutos e 54 segundos.
Nessa mesma reunião procedeu-se com o sorteio para a ordem de veiculação da propaganda no 1º dia de veiculação do horário eleitoral gratuito ficando assim definido: a primeira a se apresentar será a coligação do candidato do candidato QUINCO, a UNIDOS POR UMA SÃO LUIS GONZAGA BEM MELHOR, em seguida vem o TRABALHO NÃO PODE PARAR de Dr. Emanoel e por último a coligação SÃO LUIS GONZAGA É DE TODOS, de DR. JUNIOR. 

Geração dos programas
Por ser a única rádio comunitária com registro junto a ANATEL no município de São Luis Gonzaga do Maranhão, a geração da propaganda eleitoral gratuita no rádio ficará a cargo da Rádio 'FM SUCESSO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário