quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HORARIO ELEITORAL COMEÇOU NA ULTIMA TERÇA NO RADIO


Nessa terça-feira (21), deu largada, em São Luis Gonzaga, o programa eleitoral gratuito no rádio. O programa vai ao ar duas vezes por dia, pela manhã e ao meio-dia e nessa ocasião o eleitor terá uma boa oportunidade de conhecer as propostas e como pensa o seu candidato a prefeito ou a vereador. 

Hoje, o eleitor poderá acompanhar as propostas dos candidatos a uma vaga na prefeitura municipal. Eles aparecerão todas as segundas, quartas  e sextas. Nas terças, quintas e sábados, é a vez dos candidatos a vereador.

No programa de hoje a primeira coligação a se apresentar será a coligação majoritaria do candidato QUINCO, a UNIDOS POR UMA SÃO LUIS GONZAGA BEM MELHOR, em seguida vem o TRABALHO NÃO PODE PARAR de Dr. Emanoel e por último a coligação SÃO LUIS GONZAGA É DE TODOS, de DR. JUNIOR.

O horário eleitoral obrigatório é transmitido em dois horários na televisão: das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. Nas rádios, a propaganda é veiculada entre 7h e 7h30, e das 12h às 12h30.

Regras
Pela lei, são proibidas propagandas que degradem ou ridicularizem candidatos. A peça também não pode usar "meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais". 

Para saber o tempo de cada candidato a prefeito no horário eleitoral clique em: Definido horário eleitoral em São Luis Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário