quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tribunal defere mais uma candidatura gonzaguense

Tribunal defere candidatura de Eliseu
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou como deferida a candidatura a vereador de Eliseu Araujo de Sousa (Eliseu– PT). A decisão é do dia 07 de agosto de 2012. lembrando que o referido candidato  tinha um pedido de indeferimento por parte do Ministério Público, o que mais tarde foi confirmada pelo Juiz Eleitoral que negou sua candidatura por causa da ausência da certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal.

 Documento esse juntado somente no recurso que visava reformar a decisão da Justiça Eleitoral de São Luis Gonzaga. De acordo com o relator do processo, o juiz Nelson Loureiro dos Santos: "no recurso o o documento faltante foi devidamente apresentado, com a informação de que não trazido aos autos em sede monocrática em razão de dificuldade em obtê-lo no sistema informatizado da Justiça Federal".
No final o relator votou pelo provimento do recurso e deferiu o pedido de registro de candidatura de Eliseu Araujo de Sousa.
Ainda há dois recursos pendentes de julgamento no Tribunal, das candidatas Edilene Amorim Vieira e Maria da Luz Mesquita Oliveira (Gorete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário