quinta-feira, 23 de agosto de 2012

RÁDIO SOFRE REPRESENTAÇÃO POR VEICULAR DISCURSO DE VEREADOR

http://radiofmsucesso.com.br/home/admin/arquivos/banner.jpg
Rádio FM Sucesso é novamente questionada na Justiça
 A Rádio FM Sucesso voltou a figurar em mais um pedido de suspensão das transmissão das sessões ao vivo da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga. Dessa vez foi a coligação majoritária O TRABALHO NÃO PODE PARAR do candidato a prefeito Dr. Emanoel Carvalho que pediu à Justiça Eleitoral a proibição de veiculação das sessões parlamentares da Câmara, além de outras punições à emissora.
De acordo com a coligação, o vereador Eleonilson Nascimento Gomes em seu discurso, passou a deitar impropérios, conceitos negativos, ofensas, injúrias e difamações contra o candidato da coligação, o Sr. Emanoel Carvalho chamando-o de sonegador de impostos, mentiroso e corrupto. A coligação afirma ainda que o fato foi feito de forma premeditada pelo vereador, pois sabia que a sessão estaria sendo transmitida ao vivo. 
Um pedido semelhante a esse já tinha sido feito pela representante da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga (Veja em Câmara pede suspensão da transmissão das sessões), no entanto, o juiz eleitoral seguindo parecer do Ministério Público negou o pedido (Veja em Justiça indefere pedido para suspensão de transmissão de sessões) por naquele momento entender que o Judiciário não poderia intervir nas questões administrativas do Legislativo.
Ao final, a coligação pede que seja concedida medida liminar e que além da aplicação de multas à emissora, seja apreendidos os seus equipamentos, fechado os estúdios e efetuado prisões por desobediência caso a Radio Comunitária FM Sucesso não cumpra a determinação de uma possível decisão judicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário